Sejam todos Bem vindos ...

Quero muito a participação ativa de todos com sugestões, palpites, solicitando temas, etc ... quero tornar esse nosso cantinho muito aconchegante, conto com vcs ...
Bjoss

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Se for para falar de amor que se fale direito!

Se for para falar de amor que se fale direito!

Se for para falar de amor, então que seja profundamente! Pois não existe meio termo! O amor verdadeiro é profundo! Se não for profundo não é amor e sim aquelas paixões desvairadas!

Quando for falar de amor fale sem ter vergonha!

Pois é melhor ser você mesmo do que esconder os sentimentos, e se autodenominar uma muralha!

Pois pessoas que se dizem fortes acabam sucumbindo ao amor, amor que quando pega de supetão, domina o mais forte coração. Torna-se uma armadilha terrível e quando se é pego de surpresa, quando se percebe já é tarde! E não se sabe se será correspondido!

O amor é assim aparece do nada e some do nada! E quando você pensa que já foi o suficiente, que já não sente nada por aquela pessoa!

O amor volta mais forte do que nunca e arrasa o coração, os sentimentos andam a milhão! Ai percebe-se que somos presas fáceis do amor! Ninguém está livre dele!

Eu digo que não existe um predador tão nato quanto o próprio amor! Que dilacera sentimentos quando usado sem critério, quando não é correspondido ou quando é proibido!

“o amor é um velho moribundo,

Perdido no fim do mundo,

Sem vontade de lutar,

Sem vontade de voltar,

Mas com vontade de amar!"

Santiago Ribeiro
http://santiagomaquetes.blogspot.com

Amados vale a pena conferir o blog dele ... um poeta e artista plástico espetacular e completo.
Bjocas Lela

Nenhum comentário:

Postar um comentário